ATACADO DISTRIBUIDOR – QUAL É A SUA MAIOR DIFICULDADES EM GERIR SEU NEGÓCIO?

Como abrir um Atacado Distribuidor?

Olimar Ruas, Diretor da HPC Minas. Experiente empresário do setor de atacado distribuidor, especializado no atacado e distribuição de produtos de higiene, perfumaria e cosméticos; fala para gente sua maior dificuldade para gerir seu negócio.

Se inscreva e saiba muito mais, é gratuíto!

“Venda por atacado (português brasileiro) ou venda por grosso (português europeu) é a forma de comercialização de grandes quantidades de produtos. Tais produtos são mais baratos por serem principalmente destinados a mercados. Em geral, este sistema necessita de elos em sequência na cadeia de suprimentos, passando pelo comércio varejista português brasileiro(retalhista português europeu), para alcançar os consumidores finais. É comum que as empresas que atuam neste ramo (ditas grossistas em Portugal) também operem na distribuição, sendo usual o uso de distribuidor como sinônimo de grossista”. Fonte: WIKIPEDIA

Se inscreva e receba gratuitamente dicas, eBooks e informações para o sucesso no seu negócio!

Sobre ROGER MAIA

ROGER MAIA é Mestre em Educação pela UEMG, Especialista em Sistemas de Informação pela UFMG, MBA em Gestão Empresarial pela FACED e graduado em Ciências pela FUOM, especialista em Liderança e Desenvolvimento de Equipes pela IBMI de Berlin de Alemanha, Autor de livros sobre Administração e Tecnologia da Informação, Professor universitário e de pós graduação, CEO da Vilesoft, Especialista em Startup e Search Fund da Widjet Celera. É membro efetivo da SBC – Sociedade Brasileira de Computação desde 2005 e membro do IEEE – Institute of Electrical and Electronics Engineers of USA.

E ajuda jovens empreendedores, empresas, empresários e novos talentos a construir solidamente seus negócios na prática do dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.