CHATBOT – MARATONA SACADA DIGITAL EM 3 MINUTOS – Dia #22 de 28

CHATBOT

Esta é a Sacada Digital #22: este vídeo é parte da série de 28 SACADAS DIGITAIS PARA VOCÊ, uma por dia durante todo o mês de fevereiro. Vídeo de 3 minutos cravados, respeitando seu tempo escasso.

Hoje neste vigésimo segundo dia desta maratona, Fávio Biondo especialista em Tecnologia da Informação, marketing digital e CEO da ONZAP, nos ensina sobre CHATBOT.

Segundo a Wikipedia, Chatbot ou chatterbot, que é um programa de computador que tenta simular um ser humano na conversação com as pessoas. O objetivo é responder as perguntas de tal forma que as pessoas tenham a impressão de estar conversando com outra pessoa e não com um programa de computador. Após o envio de perguntas em linguagem natural, o programa consulta uma base de conhecimento e em seguida fornece uma resposta que tenta imitar o comportamento humano.

Vale a pena aprender com quem sabe!

Oferecimento

Vilesoft Software de Gestão ERP
0800 012 5000
Vilesoft.com

 

 

Se inscreva e receba gratuitamente dicas, eBooks e informações para o sucesso no seu negócio!

Sobre ROGER MAIA

ROGER MAIA é Mestre em Educação pela UEMG, Especialista em Sistemas de Informação pela UFMG, MBA em Gestão Empresarial pela FACED e graduado em Ciências pela FUOM, especialista em Liderança e Desenvolvimento de Equipes pela IBMI de Berlin de Alemanha, Autor de livros sobre Administração e Tecnologia da Informação, Professor universitário e de pós graduação, CEO da Vilesoft, Especialista em Startup e Search Fund da Widjet Celera. É membro efetivo da SBC – Sociedade Brasileira de Computação desde 2005 e membro do IEEE – Institute of Electrical and Electronics Engineers of USA.

E ajuda jovens empreendedores, empresas, empresários e novos talentos a construir solidamente seus negócios na prática do dia a dia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.