Universal Studios experiência de vida e não experiência de compras

Aprendendo junto com a Universal Studios de Orlando nos Estados unidos, como encantar o cliente sem ser cansativo e fazendo com que ele compre até o que nunca pensou em comprar.

Nosso marketing precisa acordar e parar de fazer O óbvio fugir de ser o que ele é: o óbvio.

 

Quantas vezes fazemos marketing para a concorrência ver e não para vender? Foque na raiz, ela nunca vai mudar: encante o nosso cliente!
O simples ainda prevalece, e o ditado que
“COMPLICOU ESTÁ ERRADO”
nunca foi tão atual.
Redes sociais como Facebook, Instagram e todas as outras tecnologias são importantes. Mas sozinhas, só geram experiências de compras no cliente.

E o que ele quer e o faz comprar são experiências de vida! Então foque em produzir experiência de vida para eles e isto você sabe fazer, basta pensar no que lhe traz boas experiências de vida.

Não seja “maria vai com as outras”, ouse na simplicidade e encante seus clientes e os faça desejar seus produtos sem cansá-los.

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Uma ideia sobre “Universal Studios experiência de vida e não experiência de compras

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