Qual é o seu talento? Missões em um país ao lado da Austrália e da Indonésia?

Papua-Nova Guiné na Oceania

Nossa entrevista especial é com a Raquel Nunes, missionária na Papua-Nova Guiné, que fica ao lado da Austrália e da Indonésia, no continente da Oceania.

Um país com 840 etnias e línguas e que há menos de 50 anos é que teve sua independência reconhecida.

Raquel nos fala sobre aquele país, a vida difícil das mulheres que necessitam acordar as 4 horas da madrugada, cuidar da plantação, prover a família e ainda plantar para vender, para conseguir comprar querosene e outros suprimentos para os filhos.

E que nem sempre o dinheiro ganho dá para pagar, sequer a condução que as leva até a cidade, onde vendem o que produzem.

Raquel Nunes, esposa do também missionário Alessandro Nunes e mãe do pequeno Gabriel de apenas 2 aninhos; trabalhar para levar à Papua-Nova Guiné, alfabetização e desenvolvimento de líderes que facilitem a vida de nossos irmãos naquela nação.

Professora, linguista, bacharel em Teologia e Missiologia, fala muito bem inglês e Tok Pisin, que são as línguas oficiais do país.

E seu desafio é desenvolver um alfabeto e a escrita nas línguas nativas dos povos das comunidades da Papua-Nova Guiné.

Em menos de 12 minutos, você conhecerá um pouco do trabalho de missionários brasileiros, na Oceania, o agir de Deus na vida deles e alegria, mesmo em situações adversas, que é espelhada na face e tom de voz de Raquel Nunes, durante toda a entrevista.

Patrocínio

Vilesoft Software de Gestão Empresarial

vilesoft.com

0800 012 5000

Contato com Raquel Nunes

email: [email protected]

skype: alessandrons

Deixe um comentário