Visto K1, O Visto de noiva. Imigrando para os Estados Unidos da forma correta #4

Visto K1, O Visto de noiva(o) dos EUA da série  Imigrando para os Estados Unidos da forma correta #4 do Canal Talentos & Desafios

Se precisar saiba também Como emitir o Visto Americano

O que é o Visto K1 e como obter este visto conhecido como o visto de noiva?

Um visto de noiva(o) ou visto K1 é o visto para noivo(a) de cidadão americano, para que possa viajar para os Estados Unidos com a finalidade de se casar e morar no país. Os vistos K2 são para filhos menores de 21 anos. Vistos de noivo(a) são diferentes dos outros vistos de não-imigrantes, como os vistos de turista ou negócios. Embora os solicitantes de vistos de não-imigrantes precisem comprovar fortes vínculos com o Brasil e a intenção de regressar após uma visita temporária aos Estados Unidos, a lei de imigração dos Estados Unidos assume que os solicitantes de visto de noivo(a) têm a intenção de imigrar.” fonte: https://br.usembassy.gov/pt/visas-pt/noivos/

Neste quarto vídeo da série Imigrando para os Estados Unidos da forma correta, Dr.Victor Aisenberg, mestre em Direito no Brasil e também Mestre em Direito pela Universidade de Syracuse do Estado de New York nos Estados Unidos; Professor Universitário no Curso e Direito, fluente em Inglês, Espanhol e Hebraico; responde e explica de forma simples e de fácil compreensão como nos outros vídeos que você já assistiu, os detalhes de todo o processo, documentação e procedimentos necessários para você obter o seu #visto K1 o visto K2 para seus filhos. E se preparar para obter o Green Card e posteriormente, a cidadania Americana.

Dr. Victor também nos fala sobre as fases de preparação, as nuances da lei e o todo o trâmite no Brasil, os documentos e o “envelope amaerelo que não pode ser aberto”, a chegada na imigração dos EUA e obtenção do Green Card, através do visto K1.

Dr. Victor também, de forma simples, alerta sobre a necessidade de se preparar para as entrevistas. E se perguntar os motivos e formas que realmente estão lhe levando a optar por este tipo de Visto.

  • no primeiro vídeo, nós falamos sobre Visto F1, o Visto de Estudantes nos Estados Unidos;
  • no segundo vídeo, falamos sobre os tipos de vistos dos EUA mais comuns e para que serve cada um deles e que casos são aplicáveis;
  • no terceiro vídeo, falamos sobre o Visto EB5, o visto do investidor nos Estados Unidos.
  • e neste vídeo, falamos sobre o Visto K1, que é o visto para nubentes.

Se você tem parentes, amigos ou até mesmo você, que está pretendo imigrar para os Estados Unidos casando-se com um Americano(a), é este o tipo de visto K1, que você precisará para começar a escalada até obter a cidadania Americana. Então, você não pode deixar de ver este vídeo.

Como no segundo vídeo, falamos sobre como os Estados Unidos nos tratam na legislação com o termo “ALIEN”, neste vídeo também, mostramos como que com o Visto K1, você poderá obter a cidadania Americana, deixando então, de ser um ser alienígena perante a lei Americana. Obtendo então o O GREEN CARD, que é o documento que reconhece você, como residente permanente nos EUA.

Dr. Victor cita as situações e casos vividos no programa “90 Dias Para Casar”, da TV a Cabo do Canal h&h – Discovery Home & Health Brasil, que relata os noivos que já obtiveram o Visto K1 nas embaixadas Americanas em seus países e já chegaram nos EUA; e tem 90 dias para se conhecerem e se casar. Para então, “aplicar” para o Green Card. Que como já citamos nos vídeos anteriores: não é mais verde!
Você pode também encontrar mais informações sobre o Visto K1 no site oficial do Governo dos Estados Unidos: https://www.uscis.gov/family/family-us-citizens/fiancee-visa/visas-fiancees-us-citizens

Acompanhe-nos e saiba tudo isto e muito mais, neste e nos próximos vídeos desta série, com o Dr. Victor Aisenberg, em nosso canal.

Patrocínio

Vilesoft Software de Gestão Empresarial

vilesoft.com

0800 012 5000

Contatos com Dr. Victor Aisenberg, advogado especialista em imigração

(37) 99902-5424

[email protected]

Facebook

Veja também os vídeos anteriores desta série, IMIGRANDO PARA OS ESTADOS UNIDOS DA FORMA CORRETA:

 

 

Uma ideia sobre “Visto K1, O Visto de noiva. Imigrando para os Estados Unidos da forma correta #4

  1. Pingback: Como tirar o Visto para os Estados Unidos? - Radar MundialRadar Mundial

Deixe um comentário